Pois é um novo desafio nos espera.
Todos sabem que eu já acabei o ensino médio, e consequentemente já não sou tão presente no projeto vida, e não faço mais parte do grupo escolhas, que é o grupo de dança ligado ao Projeto. E devido a algumas situações, eu me via me dedicando tanto para minha academia de dança e tão pouco para os meus ministérios, me matava de ensaiar na academia e nos meu ministérios de dança não via nem metade do meu esforço.
Eu estava inconformada!
Eu estava me sentindo muito incomodada por isso, mas não achava alguém que pensasse como eu, tivesse uma grande vontade de criar um grupo de evangelismo com dança, não um grupo qualquer, mas um grupo onde houvesse muita dedicação e que os componentes fossem amigos, porque a união é essencial.
Resolvi compartilhar isso com meu grande amigo Silas, e descobri que ele também estava com uma enorme vontade de se dedicar mais a dança com evangelismo, de fazer parte de um grupo mais centrado. Daí começamos a orar a respeito e no sábado, conversei com o Daniel a respeito disso e testificou, era a mesma vontade que pulsava no coração dele. Conversa vai e vem decidimos então fazer uma pré-seleção de algumas pessoas que poderiam fazer parte do grupo.
NaS RuAs deveria ser o correto..rs!
Tivemos nossa primeira reunião, e o grupo foi formado pelas pessoas que eu amo muito e confio, realmente uma família. Eu, Bruna, Jessica(lorah), Desiree, Matheus, Silas, Ismael, Samuk e Daniel. Na verdade todos nós já dançavamos juntos com exceção da Desi que dança comigo na igreja. Tivemos nosso primeiro ensaio com o novo nome, e nossa primeira coreografia, que foi preparar, apontar, fogo(remix) do Ton Carfi e Jessé. Não ficou a melhor devido a pressa, pois já tinhamos um compromisso, mas deu..Rs!
Queremos mostrar que Deus disse "importa que os adoradores o adorem em espirito e em verdade" , não importa como, importa é que seja em espirito e em verdade.
Enfim, hoje estamos aí, com muitos objetivos, planos, compromissos, e todos com o mesmo coração, que é o de fazer a obra de Deus loucamente, pregar o evangelho surrealmente, converter os "convertidos" e quebrar todo o preconceito dentro das igrejas, preconceito contra a dança de rua, queremos mostrar que Deus disse "importa que os adoradores o adorem em espirito e em verdade" , não importa como, importa é que seja em espirito e em verdade, com hip hop, rock, tanto faz, desde que seja a palavra de Deus. O ide é para todos, e os jovens precisam ouvir a palavra de Deus.
Na RuA..Essa é a minha CrEw!
Nenhum comentário:
Postar um comentário