quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Retiro foi incomum!!


Porventura a algo impossível para Deus?


Gente tivemos o nosso retiro da rede de Jovens e foi uma benção.

Muitos sabem que desde o início, desde que foi anúnciado o retiro, eu estava firme e forte na decisão "EU VOU!"... E era impossível, eu realmente não tinha como pagar, mas em nenhum momento eu disse que não iria, eu já profetizava que iria..

Algumas semanas antes do retiro, se formou uma expectativa muito grande dentro de mim, algo que eu não consigo explicar, eu sentia algo pulsando dentro de mim, dizendo: Grandes coisas vão acontecer naquele lugar". Alguns jovens foram ao monte orar pelo retiro, e Deus agiu muito. Não restava dúvida, Deus faria grandes coisas naquele lugar.

A semana do retiro foi dificil, para todos que etavam com expectativa. Mas Deus nos surpreendeu, no dia do retiro, achavamos que iria no máximo 15 pessoas, e quando cheguei lá na igreja, mais de 20. Pessoas até que eu não imaginava..Como eu me alegrei!!

Fomos para o sitio, cerca de 25 pessoas, esmagadas dentro de uma van, muito esmagadas, mas eu estava tão feliz por tanta gente que nem me importei.

Genteeee, eu dei uma palavra na devocional do último dia, eu estava nervosa, eu estou acostumada a falar, e até a pregar, mas não na rede de jovens, e eu odeio microfone, mas foi bom! Bom, bom, não foi, porque eu falo melhor, mas para a primeira vez, e com microfone, foi de Deus!

Mas enfim Deus falou muito em cada coração, foi muito bom!!Fui com uma expectativa e lá ganhei outra, a que Deus ainda fará grandes coisas em nosso meio, e que o retiro foi só o inicio, e se a palavra de Deus fala que melhor é o fim..Imagine como será, pois o inicio está sendo uma benção, o fim é demais para minha cabeça, mas Deus fará!!


E a todos que lutam pela rede, pelos InCoMun, quero deixar uma música do trazendo a arca, que falou ao meu coração em relação a essa rede!!


Semeando com lágrimas
Como um deserto minh'alma está
Muitas razões para desistir
Que vontade de chorar
eu sei não devo descansar as mãos
Pois quem insiste e semeia
Ainda que chorando
Voltará trazendo consigo
Seus molhos cantando
Semeando com lágrimas
Com um rio nos olhos
Sem descansar as mãos
Semeando com lágrimas
Os que semeiam com lágrimas
Com alegria colherão
Grandes coisas estão por vir!!